keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Administração da Avantis recebe prêmio nacional por projeto de Inovação

A Avantis foi a única faculdade do sul do país a receber o prêmio.

Na noite do último domingo, 26, o curso de Administração da Avantis recebeu o 1º Prêmio de Inovação em Ensino e Aprendizagem, em um jantar promovido pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD), em São Paulo. A premiação contemplou o projeto “Administrador do futuro”, que une conhecimento teórico, prático e subjetivo dos alunos, dentro da 1ª fase da disciplina de Comunicação e Endomarketing. A Avantis foi a única faculdade do sul do país a receber o prêmio.

 Dentro do projeto, foram trabalhadas as metodologias ativas e leituras contemporâneas por meio do ensino híbrido, com o intuito de criar um administrador humanizado e alinhado às novas necessidades do mercado, afim de se inteirar com a comunidade. “Tiramos o aluno da sua zona de conforto e colocamos ele como agente de conhecimento. Trabalhamos temas da gestão e do novo perfil de administrador. Um dos grandes diferenciais foi trabalhar o conceito de felicidade”, salienta a gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão e coordenadora do curso de Administração da Avantis, Gabriella Depiné Poffo.

 

Para o idealizador do projeto, o professor André Gobbo, foi uma honra ser reconhecido entre as melhores e mais inovadoras faculdades de Administração do país. “Esse reconhecimento aponta que estamos no caminho certo e que todos os nossos esforços para adequar o processo de ensino-aprendizagem às tendências e exigências do século XXI não estão sendo em vão. Essa experiência só foi possível graças ao apoio institucional e, sobretudo, ao engajamento dos nossos alunos, pois sem eles nada disso teria acontecido”, finaliza o professor.

Na ocasião, o curso de Administração da Avantis ficou ao lado de algumas das maiores instituições do Brasil, sendo uma das 23 premiadas.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Itapema realiza atividades sobre o fim da violência doméstica

A programação conta com palestras, entrega de panfletos e orientações sobre os canais para denúncias

Cidades

Destroços de clube flutuante continuam a aparecer nas praias de Balneário Camboriú

Os sócios do clube informaram que elaboram um projeto para viabilizar a restauração integral do meio ambiente afetado pelo naufrágio

Cidades

Itapema volta a registrar apagão neste sábado

Diferente do que ocorreu durante a semana, a luz estabilizou menos de uma hora depois do apagão

Cidades

Itapema abre cadastro para participação em feiras e eventos

O edital está disponível no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br/politicasculturais)

Cidades

Falta de energia causa desabastecimento de água em Navegantes

O abastecimento deve voltar ao normal somente após o reestabelecimento da energia elétrica, feito pela CELESC

Mais notícias

Geral

Polícia concede selo “Balada Segura” para discotecas e boates do Estado

O objetivo é valorizar os estabelecimentos que adotem boas práticas e garantir maior segurança em prol dos frequentadores

Segurança

Estrangeiro que abusou de criança de 9 anos e estava foragido da Interpol é preso em SC

Ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) prendeu idoso de 77 anos