keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

ADI promove Sarau Beneficente no próximo sábado

O evento contará com artistas como Nego Joe e vai comemorar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

X

O Mercado Público de Itapema será palco de um evento especial no próximo sábado, 23/09, trata-se do Sarau Beneficente organizado pela ADI- Associação das Pessoas com Deficiência de Itapema, Familiares e Amigos, para levantar fundos que venham contribuir com as lutas enfrentadas pelas pessoas com deficiência.

O Sarau será aberto ao público e terá início às 09h, a festa tem previsão de acabar apenas as 21h, isso porque a ADI, em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura de Itapema, preparou uma programação especial para o dia. Vai ter show com os cantores Nego Joe, Sérgio Negrão, Teteu Caetano, Peter Allan, Tinho Santos, Nicolas Santos, Estevão Guerreiro e Tiago Haubert.

Além dos shows, o Sarau trará apresentações do Grupo de Capoeira Mil Graus, Dança do Ventre, Boi de Mamão Raiz da Terra, Ballet com as crianças da Casa de Caridade Madre Tereza de Calcutá e uma peça do Grupo de Teatro Schmetterling. A ADI servirá cachorro quente, mini-pizza, e outros salgados, água, refrigerante e cerveja, todo o dinheiro irá para ajudar a associação!

O evento vai acontecer para comemorar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, que cai na quinta-feira, 21/09, segundo a presidente da Associação, Neuza Siqueira, encontros como esse servem para promover a conscientização das pessoas: “o Sarau vem trazer reflexão e informação por meio da cultura, esporte e lazer. Esperamos todos no Mercado Público para fazermos uma bela festa!”.

Serviço:

O que: Sarau Beneficente ADI

Quando: Sábado, 23/09

Horário: Das 09h as 21h

Atrações: Nego Joe, Sérgio Negrão, Teteu Caetano, Peter Allan, Tinho Santos, Nicolas Santos, Estevão Guerreiro e Tiago Haubert.

Entrada Gratuita!

Cidades

Defesa Civil emite alerta máximo para deslizamentos em Santa Catarina

Nas últimas 72 horas, foram observados acumulados acima dos 100 mm no Litoral e Vale do Itajaí. Destacam-se os municípios de Florianópolis, com 250 mm e Guabiruba, com 180 mm

Cidades

Mãe e filha que morreram soterradas são veladas em Florianópolis

Além das duas vítimas, o filho e irmão das mulheres também morava na casa, mas ele saiu da residência pouco antes do incidente

Cidades

Delizamentos de terra interdiram ruas e isolam comunidades em Rodeio

A prefeitura orienta os moradores que residem em áreas de risco a acionar a Defesa Civil de Rodeio

Cidades

Bebê nasce às margens da SC-401, em Florianópolis

Os policiais encontraram uma mulher no banco traseiro em trabalho de parto

Mais notícias