keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Acusado de participar de 18 assassinatos é preso se preparando para andar de ‘jet ski’ em Bombinhas

Neste domingo (22), o homem mais procurado do Rio Grande do Sul foi preso na cidade de Bombinhas. O Gordo Dé, como é conhecido, possuía 11 mandados de prisão em aberto. 10 deles são por […]

29439lg Visor Notícias
Divulgação

Neste domingo (22), o homem mais procurado do Rio Grande do Sul foi preso na cidade de Bombinhas. O Gordo Dé, como é conhecido, possuía 11 mandados de prisão em aberto.

10 deles são por acusações de homicídios, organização criminosa, tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. O último mandado é de uma condenação com pena de mais de 40 anos de prisão por crimes ligados ao tráfico e roubo.

O Gordo Dé é acusado de participar de 18 assassinatos e estava foragido desde 2018. Durante a investigação, diversos esconderijos de “Gordo Dé” foram descobertos em Santa Catarina. Neste domingo, quando foi preso, ele se preparava para um passeio com uma moto aquática, que havia comprado recentemente.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: VipSocial

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!