keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Acusado de homicídio em Canelinha, atira contra PM e consegue fugir pelo telhado de residência

Conseguiu fugir pela segunda vez, pelo telhado de uma casa, o autor do homicídio contra um homem em Canelinha. O crime foi registrado no último domingo (20). A Polícia Militar foi até uma residência, localizada […]

hcasn Visor Notícias
Foto: Olho Vivo Can/Divulgação

Conseguiu fugir pela segunda vez, pelo telhado de uma casa, o autor do homicídio contra um homem em Canelinha. O crime foi registrado no último domingo (20). A Polícia Militar foi até uma residência, localizada na Estrada Geral do Moura, na terça-feira (22), para averiguar o possível esconderijo dele. Quando os policiais chegaram, encontraram roupas, comida e objetos que indicavam a presença de alguém no local.

Durante buscas, um dos policiais encontrou uma pequena entrada, no forró, popularmente conhecida por ‘gaiteira’. Ele tentou abrir e percebeu que havia uma pessoa. Tentou conversar para que ele saísse, mas não obteve êxito. Enquanto isso, o suspeito abriu um buraco no telhado. Antes de fugir, atirou contra os policiais que revidaram com seis tiros. Mesmo assim, o homem não foi localizado.

Equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), auxiliam nas buscas em toda região. Na segunda-feira (21), uma operação também foi realizada para tentar prender o autor, mas ele também conseguiu fugir.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Parados na BR-101 há quase 48 horas, motoristas recebem auxílio da PRF em Palhoça

São mais de 15 km de congestionamento desde que uma pedra caiu na rodovia no sábado (13)

Segurança

Itapema receberá nove Bombeiros Militares

Região do 13º BBM contará com 44 novos profissionais

Segurança

Reviravolta! ‘Pó branco’ para eliminar mato é confundido com cocaína e morador de BC acaba na cadeia por 20 dias

Homem foi abordado com "Roundup", um herbicida usado para eliminação de ervas daninhas

Mais notícias

Tempo

VÍDEO: Chuva intensa preocupa para as próximas horas

Alerta do Inmet prevê grandes acumulados até a tarde de terça-feira