keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Ações sustentáveis são incentivadas pela Águas de Bombinhas

Concessionária promoveu uma ação entre os funcionários

A preservação ambiental e o foco no desenvolvimento sustentável são um dos principais objetivos no trabalho oferecido pela Águas de Bombinhas. Neste mês de junho a concessionária promoveu uma ação entre os funcionários, uma competição saudável valorizando as equipes através de iniciativas sustentáveis. A atividade envolveu os colaboradores das 4 unidades da Aegea Sul: além da Águas de Bombinhas também participaram os funcionários da Águas de Penha, Águas de Camboriú e Águas de São Francisco do Sul. Durante o último mês os colaboradores foram incentivados a promover ações sustentáveis em seus lares, enviando fotos e vídeos de tudo que foi produzido para transformar a cidade em um ambiente preservado. “A ação foi um sucesso, os colaboradores abraçaram a causa e nos surpreenderam. Foram mais de 200 iniciativas diferentes, desde composteiras feitas em casa, passando por jardins produzidos com pneus de carro, artesanato com materiais reciclados e uso de materiais orgânicos como adubo para hortas caseiras”, explica a supervisora de operações da Águas de Bombinhas, Juliana do Carmo. Ainda de acordo com a supervisora, como resultado do trabalho, dezenas de colaboradores passaram a adotar novos hábitos de cuidados com a saúde e com o ambiente, incentivando também a família e amigos nos novos hábitos. Conforme a presidente da empresa, Reginalva Mureb, a atuação da Águas de Bombinhas está sustentada nos pilares que compõem o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) dos municípios. “Mantemos nossa política de sustentabilidade a fim de despertar e manter, em nosso time, a consciência de que o meio ambiente e às pessoas é inerente à prestação dos serviços de abastecimento e esgotamento sanitário”, completa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Suspeita de invasão cibernética faz PF suspender agendamento de passaportes online

Os agendamentos que já haviam sido realizados antes da suspensão serão atendidos sem alterações, seguindo a data e o horário previstos

Utilidade Pública

VÍDEO: Secretário da Assistência Social e Lazer de Itapema fala sobre campanha Rugido do Bem

Eduardo Forgiarini ressalta a importância da destinação de parte do IR às crianças e adolescentes

Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Utilidade Pública

Bolão de Joinville ganha R$ 770 mil na Lotofácil

Outras cidades de SC também tiveram ganhadores: Blumenau, Florianópolis, Navegantes, Criciúma e Lages

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano