keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

ACITA inaugura nova sede no Espaço Cultural de Itapema

Nesta quarta feira (20/10) a Associação Empresarial de Itapema e Porto Belo – ACITA esteve reunida com seus Diretores, Coordenadores e Vice Coordenadores para a inauguração da nova sede, localizada no Espaço Cultural (antigo Mercado […]

edde5bb7 2964 42ae ad34 5d6e345cbc35 Visor Notícias
Divulgação

Nesta quarta feira (20/10) a Associação Empresarial de Itapema e Porto Belo – ACITA esteve reunida com seus Diretores, Coordenadores e Vice Coordenadores para a inauguração da nova sede, localizada no Espaço Cultural (antigo Mercado Público). Estiveram presentes os representantes da ACITA e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Itapema Fabrício Lazzari.

“Hoje, a ACITA vive o início de um novo ciclo, onde tivemos que nos reinventar no âmbito empreendedor, porém seguimos mais unidos e fortes do que nunca, na construção de um segmento empresarial e uma economia mais forte e ativa na região”, ressaltou Estevão Guerreiro, Presidente da entidade.

A ACITA ainda construiu um Plano de fortalecimento aos atuais e novos empresários onde fará junto com o Poder Público uma série de ações e eventos para os próximos meses e para o calendário de 2022.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Prefeito de Urussanga é preso em operação que apura uso indevido de renda pública

Além do prefeito, foram presos dois vereadores e um funcionário comissionado; os crimes investigados podem resultar em até 33 anos de reclusão

Segurança

Prédio próximo a UFSC é atingido por incêndio em Florianópolis

O incêndio teve início por volta das 20h, sem deixar feridos