keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Acidente envolvendo três veículos congestiona BR-101

Lentidão devido a obra da Autopista Litoral Sul foi agravada após um acidente envolvendo três veículos em Tijucas. Filas dificultam a vida de quem tráfega pela rodovia entre Tijucas e Porto Belo na manhã desta quinta-feira

Foto: Everton Palaoro

Um acidente envolvendo três veículos deixou o trânsito um pouco mais complicado para quem tráfega pela BR-101, trecho norte, entre Tijucas e Porto Belo. Na região, uma obra da concessionária Autopista Litoral Sul já gerava pontos de lentidão durante a manhã desta quarta-feira, 18. Com a colisão envolvendo um Sandero, uma caminhonete Mitsubishi e uma Fiat Strada os problemas se intensificaram. Funcionários da concessionária estão no local prestando atendimento há pelo menos uma pessoa.

A colisão ocorreu na descida da elevação formada pelo viaduto de acesso entre o bairro Praça e o Centro de Tijucas. Com o impacto da batida, o Sandero foi arremesado para o canteiro lateral da rodovia.

Geral

Mulher encontra cobra venenosa dentro de saco de alface

Produto foi comprado em uma rede de supermercado

Geral

Setor de serviços em Santa Catarina tem alta de 9,9% em fevereiro

O volume de serviços em SC no acumulado de janeiro e fevereiro teve crescimento de 7,5%, o maior entre as 27 Unidades da Federação.

Geral

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Com apenas uma aposta da Dupla-Sena, o apostador concorre a dois sorteios no mesmo concurso. Ganha quem acertar 3, 4, 5 ou 6 números, tanto no primeiro quanto no segundo sorteio.

Geral

Leão-marinho resgatado em SC tinha bala de arma de fogo alojada na cabeça

Ainda na quarta-feira, o pinípede foi hidratado e medicado. Mesmo com todos os esforços da equipe, o leão-marinho morreu no início da manhã desta quinta.

Geral

Ministério Público dá prazo para empresas potencialmente poluidoras apresentarem licenças ambientais em Porto Belo

A multa diária de R$ 5 mil deverá ser aplicada caso deem continuidade às atividades poluidoras sem as devidas licenças após o prazo concedido para regularização

Mais notícias