keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Acidente envolvendo motorista embriagado deixa seis feridos na BR-470

Um motorista embriagado se envolveu em um acidente que deixou ao menos seis pessoas feridas e mobilizou cinco equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de pelo menos três cidades na noite desta quinta-feira (06) na BR-470, em Pouso Redondo.

Um Palio, com placas de Laurentino e um Hyundai I30, de Timbó, colidiram de frente. No Palio havia quatro pessoas, duas mulher de 75 e 56 anos, um homem de 56 e o motorista. Todos foram levados para hospitais. No outro veículo estavam o motorista e uma jovem de 26 anos, com suspeita de fratura em uma das pernas.

O teste do bafômetro foi realizado no motorista do Palio e indicou 0,37 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Depois de ele receber atendimento no Hospital Annegret Neitzke, em Pouso Redondo, ele foi preso por embriaguez ao volante e levado à Delegacia de Polícia de Rio do Sul.

Cidades

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

Cidades

Amigas caíram de cachoeira enquanto tiravam foto

Bruna e a amiga Monique Medeiros Almeida estavam com mais dois amigos quando ocorreu o acidente

Cidades

Bióloga Raquel Garcia Helm participa do Visor Manhã

O Visor Manhã desta quinta-feira (17) entrevistou a bióloga Raquel Garcia Helm e conversou sobre Projetos Socioambientais em andamento na cidade de Bombinhas.

Cidades

Lamborghini que vale quase R$ 1 milhão era usada para vender drogas em SC

Carrão foi apreendido pela PM na comunidade da Maloca

Mais notícias