keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Acidente entre dois carros e caminhão deixa dois mortos na BR-470

Acidente foi na tarde desta sexta-feira (01)

X

Duas pessoas morreram em acidente entre dois carros e um caminhão na BR-470, em Indaial, na tarde desta sexta-feira (01). A colisão foi registrada no km 74 da rodovia federal.

No local, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), por meio do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Bombeiros Voluntários de Indaial e Bombeiros Voluntários de Ascurra realizaram o atendimento de seis vítimas que se envolveram no acidente envolvendo dois carros, um Sandero, um Corolla e também um caminhão.

O helicóptero Arcanjo-03 foi acionado às 17h20min pela Central de Regulação do SAMU (CR-SAMU) para dar apoio na ocorrência.

Nós veículos estavam seis vítimas. As vítimas do caminhão, um homem e uma mulher, que sofreram apenas escoriações.

Em um dos automóveis uma vítima, um homem, que já encontrava-se em óbito, deixado aos cuidados da PRF. No outro automóvel, três vítimas, um homem que também já encontrava-se em óbito, uma menor que foi conduzida ao hospital com ferimentos leves e a terceira, um homem de 45 anos,  que estava preso nas ferragens. O homem foi desencarcerado e realizado o atendimento pré-hospitalar, bem como a consequente estabilização pela equipe do Arcanjo, e transportada por terra, com a Ambulância Básica do Samu, Bravo Indaial, para o Hospital Beatriz Ramos em Indaial.

A rodovia ficou interditada em ambos os sentidos até o atendimento das vítimas e remoção dos veículos envolvidos.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Defesa Civil emite alerta máximo para deslizamentos em Santa Catarina

Nas últimas 72 horas, foram observados acumulados acima dos 100 mm no Litoral e Vale do Itajaí. Destacam-se os municípios de Florianópolis, com 250 mm e Guabiruba, com 180 mm

Cidades

Mãe e filha que morreram soterradas são veladas em Florianópolis

Além das duas vítimas, o filho e irmão das mulheres também morava na casa, mas ele saiu da residência pouco antes do incidente

Cidades

Delizamentos de terra interdiram ruas e isolam comunidades em Rodeio

A prefeitura orienta os moradores que residem em áreas de risco a acionar a Defesa Civil de Rodeio

Cidades

Bebê nasce às margens da SC-401, em Florianópolis

Os policiais encontraram uma mulher no banco traseiro em trabalho de parto

Mais notícias