keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Ação conjunta da PRF e PM apreende 275 kg de maconha

Por volta das 17h de quarta-feira, na BR 480 em Chapecó, policiais rodoviários federais e policiais militares, em ação conjunta, apreenderam 275 kg de maconha e prenderam quatro envolvidos que realizavam o transporte da droga em dois veículos.

Após o recebimento de uma denúncia anônima pela PRF, informando que um GM/Meriva e um VW/Saveiro transportavam drogas do Paraná para o Rio Grande do Sul e passariam por Chapecó, foi organizada uma operação envolvendo a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal para a abordagem dos suspeitos.

Os dois carros foram abordados na BR 480, entrada de Chapecó. A droga estava no Meriva, placas de Foz do Iguaçu, que era conduzido por um homem de 29 anos. A Saveiro, placas de Três Barras do Paraná, era o batedor e tinha três ocupantes, o condutor de 23 anos e dois passageiros, de 26 e 27 anos. Todos foram imediatamente detidos.

Dentro de cada automóvel ainda foi localizado um sistema de rádio comunicação, que possibilitava a troca de informações entre eles.

Os detidos, que responderão por tráfico de drogas, os veículos e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Chapecó.

Segurança

Veja o antes e depois de cachorro encontrado com sinais de maus-tratos em Biguaçu

O proprietário do animal não foi localizado durante as diligências

Segurança

Policiais do CORE de SC participam de curso sobre entradas táticas em Brasília

No total, 23 policiais concluíram o curso, em que foi apresentada a técnica utilizada pela Polícia Civil do Distrito Federal

Segurança

Operação Madeira é realizada pela Polícia Civil em Santa Catarina

No total, treze estabelecimentos foram fiscalizados.

Segurança

Operação contra crimes ambientais cumpre mandados em diversas cidades de SC

Polícia Civil de Santa Catarina realiza uma operação nesta sexta-feira (30)

Segurança

Polícia recupera dois veículos roubados em menos de 6 horas em Itapema

Os dois veículos foram descobertos no posto da PRF da BR-101

Mais notícias