keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ação busca arrecadar fraldas para quadrigêmeas que perderam a mãe durante parto em SC

A ação foi feita para arrecadar fraldas para as quatro irmãs. Segundo informações da família, as quadrigêmeas usam 24 fraldas por dia

X
Arquivo Pessoal

Uma ação para ajudar a família das quadrigêmeas que perderam a mãe durante o nascimento em Criciúma foi realizada nesta segunda-feira (22).

A ação foi feita para arrecadar fraldas para as quatro irmãs. Segundo informações da família, as quadrigêmeas usam 24 fraldas por dia.

O Movimento de Irmãos de Santa Bárbara criou uma ação com o objetivo de arrecadar os itens para as irmãs que perderam a mãe Rosineia Tomaz Garcia. As bebês estão internadas desde o dia 08 de novembro no hospital.

“Ficamos comovidos com a história, e vimos que a família estava precisando de fraldas para as meninas, porque o que tinha não deu. Então, decidimos ajudar “, explica a voluntária Edna Adriano.

Os interessados em colaborar com a família podem entrar em contato com a voluntária pelo telefone (48) 9 9922 9994. O grupo já é conhecido em Criciúma pelo trabalho que realiza em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social, produzindo kits para crianças e doando cestas básicas.

Rosineia Tomaz Garcia era moradora de Morro da Fumaça, município próximo a Criciúma, e trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Ela morreu no início do mês, após dar à luz quadrigêmeas. A suspeita é que ela tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória. Além das bebês, Rosineia deixou outras duas filhas, uma de 20 e outra de 12 anos.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Tragédia: Cadeirante não consegue sair de casa e morre carbonizado em SC

Durante o processo de rescaldo do incêndio, o corpo da vítima foi localizado totalmente carbonizado

Geral

Atenção motoristas: Trecho da BR-470 em SC será interditado totalmente neste domingo

Bloqueio da pista está programado para às 5h, com reabertura estimada às 15h

Geral

Havan é três vezes premiada como marca mais lembrada pelos catarinenses em 2021

É a 13ª vez que a reade varejista é finalista do Top Of Mind em Santa Catarina

Geral

Relatório do IMA aponta que 78,8% dos pontos analisados no Litoral estão próprios para banho

De novembro a março, considerado alta temporada, os resultados das amostras são divulgados toda semana

Geral

Paulinha homenageia Hospitais filantrópicos em sessão especial da Alesc

Paulinha afirmou que a homenagem foi a forma encontrada para trazer luz ao trabalho edificado pelas mãos dos profissionais e dirigentes das unidades de saúde

Mais notícias

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup