keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Acadêmico de Jornalismo abre show de humor nacional em Itajaí

Felipe Cristiano da Silva apresenta-se neste domingo, dia 26, no Teatro Municipal

O acadêmico de Jornalismo da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Felipe Cristiano da Silva, fará a abertura do show de humor nacional de Hallorino Jr., neste domingo, dia 26 de agosto, às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí. O estudante ingressou na carreira artística recentemente e diz que a graduação na área de comunicação o ajuda a desenvolver a habilidade da fala e a despertar maior interação.
Felipe Cristiano revela que sempre gostou de humor. Por isso, acompanha os grandes nomes do humor brasileiro e em um show de Afonso Padilha, foi convidado a escrever e compartilhar seus textos com artistas renomados no país. O resultado foi o convite para a realização do show do Pretinho Básico, que ocorreu mês passado em Blumenau. “Estou começando, mas as portas estão se abrindo e só tenho a agradecer pelo apoio”, afirma.
O estudante é cego e em suas performances, sempre está acompanhado de seu cão-guia, a Bella. Ele conta que por mais que as pessoas criem expectativa e ele aborde questões relacionadas a sua própria deficiência, busca trazer repertório diversificado: “Claro que trago parte da minha realidade para as brincadeiras, mas busco trabalhar com questões reais e cotidianas como um todo”, diz.
O show “Hallorino Jr. e Seus Personagens” será uma apresentação completa, com stand up comedy, imitações com a presença dos personagens Carmo e Lurde, criados pelo humorista, que são sucesso na internet e no palco. Os ingressos estão à venda na rede de pontos de venda Ingresso Nacional e pelo site Ingresso Nacional.
Sobre o Hallorino Jr
Hallorino Jr. é nascido e criado em Tibagi, interior do Paraná, estudou teatro em Curitiba e logo em seguida foi para o Rio de Janeiro para aprender um pouco mais sobre TV e cinema. Nos palcos da comédia stand up, Hallorino Jr é um dos principais nomes do humor paranaense e já passou por mais de 30 cidades do Brasil, com shows para mais de 20 mil pessoas. Ele soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube com seus personagens Carmo e Lurde, tem 300 mil inscritos e foi indicado entre os três melhores criadores de personagens do Brasil em 2017. Foi o primeiro humorista a usar libras nos vídeos do YouTube. Atualmente, é apresentador do programa Salada Mista, na Rede Massa, para todo Paraná.
Mais informações: (47) 3341-7543, no curso de Jornalismo da Univali | (47) 99741-3218, com o acadêmico Felipe Cristiano da Silva.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Sepultura e Raimundos fazem show no Hard Rock Live Florianópolis neste sábado

O Sepultura está de volta para apresentar o álbum "Quadra", lançado em 7 de fevereiro de 2020

Cultura e Lazer

Parque Raimundo Malta de Balneário Camboriú reabre neste domingo

Local está fechado desde quarta-feira (10), em razão da queda de galhos e árvores

Cultura e Lazer

24º Festival de Música de Itajaí terá oito dias de programação 100% gratuita

Oficinas, shows e workshops acontecerão de 03 a 10 de setembro

Cultura e Lazer

Hugo Boss escolhe Balneário Camboriú para sua primeira loja da BOSS em SC

Abertura está prevista para o mês de outubro no Balneário Shopping

Mais notícias

Cidades

Itapema realiza audiência para apresentação da LDO 2023

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15/08) auditório da Prefeitura de Itapema

Cidades

Vereador Xepa pede brinquedos para crianças com deficiências nos parques de Itapema

O vereador se une à uma luta de muitas mães de filhos e filhas especiais