keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Abelhas africanas atacam pessoas e matam um cachorro em Blumenau

O local foi isolado e um apicultor foi chamado para apoiar as equipes, os insetos foram expulsos do local após o uso de uma substância adequada.

Nesta quinta-feira, 30/08, em Blumenau, um enxame de abelhas africanas atacou várias pessoas e animais, e acabou causando a morte de um cachorro. O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para conter o ataque.

As abelhas estavam em um vão entre paredes duplas em um chalé de madeira que passava por reforma. A obra deixou as abelhas agressivas. Elas atacaram e mataram um cão pitbull, de um dos moradores de local.

O local foi isolado e um apicultor foi chamado para apoiar as equipes, os insetos foram expulsos do local após o uso de uma substância adequada.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Chaplin Restaurante celebra 30 anos com ação beneficente em BC

O fundador do Chaplin Restaurante, Julio Cesar Moro, fala sobre o sentimento de comemorar três décadas e relembra como foi no início

Geral

Moradores de Itapema podem ficar sem energia por mais 36 horas

Moradores do bairro Casa Branca, em Itapema, se uniram em protesto na tarde desta quinta para fechar a principal avenida do bairro

Mais notícias

Economia

11 dicas para presentear e agradar os papais sem gastar muito no Dia dos Pais

Separamos diversas opções que podem ser encontradas nas lojas do Fort Atacadista, como kits para churrasco, bebidas e itens do bazar; compras no atacarejo ainda garantem cupons para concorrer a 23 carros