keyboard_backspace

Página Inicial

Empregos

A Roda Gigante de Balneário Camboriú está contratando para o verão

São vagas para atendimento ao público da roda gigante

WhatsApp Image 2021 11 17 at 08.07.16 Visor Notícias
Divulgação

Com previsão de temporada histórica, o turismo de Balneário Camboriú está se preparando para receber os visitantes. A FG Big Wheel, que em dezembro comemora um ano de funcionamento, vai reforçar a equipe do atendimento ao público da roda gigante. São cinco vagas em aberto para início entre 05 e 10 de dezembro. Os interessados devem ser comunicativos, proativos e preferencialmente morar em Balneário Camboriú ou região, e enviar currículo para o e-mail [email protected].

COMPRAS PELO SITE EVITAM FILAS

Os ingressos para a maior roda gigante estaiada da América Latina podem ser comprados antecipadamente pelo site www.fgbigwheel.com.br. O visitante pode marcar dia e horário, o que dá direito ao fast pass – acesso rápido à roda gigante.

Neste mês de novembro, a FG Big Wheel funciona de quinta a segunda das 9h às 21h e terça das 14h às 21h. Às quartas o parque fica fechado para manutenção preventiva.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Empregos

Correios anunciam próximo concurso público

O último concurso realizado pelos Correios em 2011 atraiu mais de 1,1 milhão de candidatos

Empregos

Concurso da CAIXA teve cerca de 1,2 milhão de candidatos inscritos

Há 4 mil vagas disponíveis e as provas serão aplicadas em 26 de maio

Empregos

BNDES anuncia concurso com 150 vagas e salários iniciais de R$ 20 mil

Este será o primeiro em 11 anos; a previsão do edital é para o segundo semestre e destina-se a candidatos com formação superior

Empregos

Porto Belo realiza 3ª edição do ‘Emprega Mais’ com mais de 200 vagas disponíveis

O evento que ocorre no dia 24 de abril, contará com espaços dedicados a entrevistas, cadastros e contratações

Empregos

Feirão de empregos tem 180 vagas disponíveis para Rio do Sul e cidades vizinhas

As vagas são para cargos disponíveis para trabalhar na loja do Fort Atacadista que inaugura no mês de julho na cidade; moradores de municípios vizinhos também podem se candidatar 

Mais notícias