keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Marcílio Dias e JEC empatam pela Série D

O jogo entre Marcílio Dias e Joinville, pela segunda rodada da fase de grupos da Série D, terminou empatado em 0 a 0 no na tarde de sábado (26). Com o resultado, o Marinheiro somou […]

X
Bruno Golembiewski/CNMD/Visor Notícias

O jogo entre Marcílio Dias e Joinville, pela segunda rodada da fase de grupos da Série D, terminou empatado em 0 a 0 no na tarde de sábado (26). Com o resultado, o Marinheiro somou o primeiro ponto na tabela do grupo 8.

Em um jogo muito trucado, o Marinheiro teve boas chances, principalmente em bolas paradas. Em um chute de Marllon, de dentro da área, e com o lateral-direito Luiz Renan, que acertou um belo chute no travessão, o Rubro-Anil teve as principais oportunidades do jogo. Na defesa, destaque para o goleiro Belliato, que teve grande atuação, sendo decisivo em momentos importantes.

Os 11 do Marinheiro foram: Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão, Jerffeson Recife; Daniel Pereira, Xavier, Marllon; Anderson Ligeiro (Guilherme Pitty), Léo Santos (Weriton) e Zé Vitor.

O próximo compromisso do Marcílio Dias é no sábado, dia 3 de outubro, contra o Novohorizontino-SP, pela quarta rodada da fase de grupos. O jogo contra o São Caetano, que seria no meio da semana, foi adiado.

Fonte: Visor Notícias

Esportes

Neymar promete live de 5 horas se PSG vencer nesta sexta (22) e ele marcar dois gols

O meia-atacante Neymar agitou seus seguidores na manhã desta sexta-feira (22/1). O PSG entra em campo às 17h (horário de Brasília), contra o Montpellier, e o camisa 10 fez uma promessa ousada: uma live com […]

Esportes

Marcílio Dias vence o NEC por 2 a 1 na Copa SC

Com os três pontos conquistados hoje e o empate na estreia, o Marinheiro chega a 4 pontos na tabela da competição

Esportes

Marcílio e Juventus empatam na estreia da Copa SC

Com o empate na primeira rodada, o Rubro-Anil soma um ponto na Copinha

Esportes

Marcílio Dias estreia na Copa SC contra o Juventus

A competição disputada entre seis times catarinenses vale vaga na Copa do Brasil para 2021

Esportes

Itajaí Open será válido pelo ranking da Fecasurf

A etapa valerá 2.000 pontos para o ranking da federação Catarinense de Surf

Mais notícias