keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

1ª Etapa do Circuito Intuity de surf acontece nesse sábado em Balneário Camboriú

Nesse sábado (14), acontece a 1ª Etapa Circuito Intuity de surf 2018, nas águas da Praia Central (próximo ao posto 1 dos guarda-vidas) de Balneário Camboriú. O evento conta com seis categorias, que são divididas […]

Nesse sábado (14), acontece a 1ª Etapa Circuito Intuity de surf 2018, nas águas da Praia Central (próximo ao posto 1 dos guarda-vidas) de Balneário Camboriú.

O evento conta com seis categorias, que são divididas pela idade: Petiz (até 10 anos), Mirim (até 16 anos), Free Surf (qualquer idade e que não estão no ranking da Federação Catarinense de Surf), Master (a partir de 35 anos), Adaptados (participantes com alguma deficiência física) e Open (qualquer idade e estão no ranking da Federação Catarinense de Surf).

As inscrições poderão ser feitas na Loja Intuity BC (Av. Atlântica nº 640) até as 16h da sexta-feira (13). As vagas são limitadas e garantidas conforme a ordem de inscrição.

Além dos troféus para todas as categorias, os campeões das categorias Open, Master e Adaptados, ganharão uma prancha de surf.

O evento tem organização do atleta Marcio Leal, patrocínio da Mix Fins e Loja Intuity BC, Thiago Rodrigues Surfboards e apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú através da Fundação de Esportes.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema irá disputar provas em Joinville e Curitiba

As competições são válidas para o Ranking Brasileiro de Estrada, classe 4

Esportes

Costa Esmeralda Trail é a próxima corrida do Porto Belo Outlet Premium no mês de junho

O evento terá percursos de 5km, 12km, 25km e 45km, além de um desafio que soma 82km

Mais notícias

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão

Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado junto aos filhos pequenos por 72 horas

O ex-companheiro invadiu a residência por não aceitar o término; ele foi localizado em Joinville utilizando tornozeleira eletrônica