keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

11 mil candidatos realizam a prova da Guarda Municipal de Itajaí neste domingo

O concurso público será realizado neste domingo (24) para preenchimento de 60 vagas.

 
Os candidatos que participarão da prova objetiva da Guarda Municipal de Itajaí têm apenas mais um dia para revisar os conteúdos. O concurso público será realizado neste domingo (24) para preenchimento de 60 vagas. Ao todo, 17 mil pessoas se inscreveram, mas 11 mil efetuaram o pagamento da inscrição e estão aptos para prestar o concurso no fim de semana. Os portões abrem às 8h20 e fecham às 8h50.

Para a realização das provas, a Sociedade Educacional de Santa Catarina (Unisociesc) selecionou 23 instituições em Itajaí e Balneário Camboriú. Informações sobre o local, sala e horários da prova estão disponíveis no site oficial da instituição de ensino: www.unisociesc.com.br/concursos. O Município de Itajaí ressalta que é de responsabilidade do candidato consultar qual o seu local de prova, pois a instituição não enviará, por nenhum meio, informações de forma individualizada.

A prova objetiva terá a duração de três horas e será composta de 40 questões de conhecimentos básicos, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos. Nesta primeira fase, serão convocados para o teste de aptidão física os candidatos pré-classificados até a colocação número 300.

De acordo com o Secretário de Segurança do Cidadão, Francisco José da Silva, os candidatos devem chegar ao local das provas com antecedência para realizar a prova com tranquilidade. “Meu desejo é que os candidatos que se prepararam e se dedicaram, alcancem o êxito no concurso e avancem para as próximas etapas”, comenta.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Mais notícias

Segurança

Criminosos se desesperam e sofrem grave acidente durante sequestro em Santa Catarina

Uma das vítimas conseguiu pular do veículo e fugir, mas a outra ficou dentro do carro e teve de ser atendida

Segurança

Carro fica completamente destruído em acidente em SC; motorista sobrevive

O motorista, de 38 anos, condutor do carro, estava no local aguardando socorro