keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

0800 da Celesc mudou definitivamente

Os clientes da Celesc não precisam se preocupar, pois mesmo com os números de telefone antigos desativados, uma gravação vai informar a alteração para quem ligar no [0800] antigo

X
Divulgação/Celesc

A partir desta segunda-feira (28), começam a valer somente os novos números do teleatendimento da Celesc. Com mais um ZERO, os telefones ficam com 11 dígitos, passando para 0800 048 0196 (emergências), 0800 048 0120 (comercial) e 0800 048 3232 (ouvidoria). Já o número para atendimento de deficientes auditivos continua o mesmo: 0800 646 4050.

A alteração está sendo realizada pela operadora que presta serviços de telefonia à Celesc, em atendimento à Resolução nº 709, de 27 de março de 2019, da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). OS números novos já estão em operação desde o dia 31 de julho, mas até então os antigos estavam funcionando de forma paralela. 

Os clientes da Celesc não precisam se preocupar, pois mesmo com os números de telefone antigos desativados, uma gravação vai informar a alteração para quem ligar no [0800] antigo. Essa mensagem ficará ativa por mais três meses, ou seja, até o final de 2020.

O que muda para o cliente?

A única mudança para o cliente será acrescentar um ZERO logo após digitar 0800. As ligações continuam gratuitas e podem ser realizadas de qualquer telefone fixo ou celular. “Os serviços oferecidos em nossas centrais de atendimento também vão continuar os mesmos”, destaca o gerente do Departamento de Gestão de Clientes e Faturamento da Celesc, Evandro de Paula Santos.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Municípios vão aumentar fiscalização nas praias, bares e restaurantes no feriado

Cidadão pode denunciar aglomerações ou descumprimento de regras

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Geral

VÍDEO: Moradores flagram jacaré de dois metros passeando em Tijucas

Polícia Militar Ambiental resgatou o jacaré e o levou ao seu habitat natural

Geral

Epagri confirma que Santa Catarina foi atingida por tsunami

Na ocasião, a força das águas carregou barcos e carros, trazendo prejuízos para pescadores e moradores da costa catarinense

Mais notícias