keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Testes dos novos reservatórios interrompem fornecimento de água no domingo à noite

A Águas de Camboriú comunica que irá interromper, temporariamente, o abastecimento de água das 23h do dia 17 de dezembro (domingo) até às 5h do dia 18 de dezembro (segunda-feira) para início dos testes de operação dos 2 novos reservatórios com seu enchimento parcial.

A Águas de Camboriú comunica que irá interromper, temporariamente, o abastecimento de água das 23h do dia 17 de dezembro (domingo) até às 5h do dia 18 de dezembro (segunda-feira) para início dos testes de operação dos 2 novos reservatórios com seu enchimento parcial. Os serviços se somam às obras de interligação de adutora na rua Presidente Costa e Silva, prevista dentro do plano de expansão do sistema de abastecimento de água.

A interligação será realizada em conjunto com a instalação de nova bomba pressurizadora na rua Pedro Saut Junior com o objetivo de melhorar a pressão nos bairros Cedro, Areias, Santa Regina e Rio Pequeno para esta temporada. Todas estas obras são de fundamental importância para o período de final de ano e temporada de verão que começa no dia 22 de dezembro. A previsão de normalização de 100% do sistema é na madrugada de terça, dia 19.

Os dois novos reservatórios irão quintuplicar a capacidade de reservação do município. A Águas de Camboriú recomenda aos consumidores e usuários que, assim que perceberem a falta de água, fechem o registro de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização para evitar a ocorrência de água turva. Como medida preventiva, é realizado descargas instaladas estrategicamente  ao longo da extensão da rede.

Os serviços poderão ser suspensos em caso de mau tempo. A concessionária solicita a compreensão dos usuários e o uso consciente de água neste período. Para mais informações ou dúvidas é possível entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 595 4444, pelo atendimento presencial na Rua Manoel Anastácio Pereira, 28, Centro, e na Rua Monte Nevada, 465, Bairro Monte Alegre, ou pelo WhatsApp (47) 9 9234-1414.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Polícia descobre que suspeitos de executar jovem em Biguaçu já estavam presos

Os dois criminosos estavam presos por outros crimes; em fevereiro deste ano, a vítima de 19 anos morreu com 20 tiros

Inusitado

Lua Cheia Rosa será visível no Brasil nesta terça-feira

A denominação "rosa" origina-se de tradições de povos nativos americanos que associavam esta fase lunar à época de florescimento