keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Porto Belo abre inscrições para o municipal de futsal

A Fundação Municipal de Esportes de Porto Belo abriu nesta segunda feira (18) as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal masculino. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro, das 12h […]

A Fundação Municipal de Esportes de Porto Belo abriu nesta segunda feira (18) as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal masculino. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro, das 12h às 18h na sede da Fundação de Esportes, anexo ao Centro de Cidadania, no bairro Vila Nova.

Ao todo serão permitidos 12 atletas por equipe, com número mínimo de nove atletas. Os menores de 18 anos precisam apresentar autorização dos pais autenticada. Será permitido apenas dois atletas não votantes no Município e para os votantes é necessário ter a emissão do titulo de eleitor no mínimo com seis meses no Município.

De acordo com o presidente Ednaldo Manoel da Silva esta é mais uma competição que incentiva a prática de esportes no Município. “Estamos prezando por competições organizadas e conversando muito com os atletas para realizar um evento de qualidade. Queremos reunir um bom número de participantes e convidamos os atletas a fazer a inscrição do time e participar de mais esta ação da Fundação de Esportes” – destaca.

Para fazer a inscrição, é necessário apresentar cópia do Título de Eleitor, RG, foto e 3×4 ou carteirinha da FME. O valor da inscrição será de R$300 por equipe e o montante reunido será revertido em premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar.

O Centro de Cidadania está localizado na Avenida Governador Celso Ramos, 57, próximo ao Komprão Koch Atacadista no bairro Vila Nova. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema se destaca na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz  

Esses resultados impulsionam a equipe para o próximo desafio, o Itapema Cross Country XCO, que ocorrerá em breve na cidade de Itapema

Esportes

Praia de SC receberá o Campeonato Brasileiro de Ondas Grandes

Organização vai monitorar a melhor data para a realização da prova no Sul de Santa Catarina

Esportes

VÍDEO: Itapema sedia Circuito Catarinense Sub 21 de Vôlei de Praia

Competição faz parte das comemorações do aniversário da cidade

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Mais notícias

Tempo

Nova onda de calor vai atingir o centro-sul do Brasil

Esta será a quarta onda de calor do ano, com previsões apontando um aumento nas temperaturas que pode chegar a até 5ºC acima da média

Saúde

Santa Catarina registra mais de 100 mortes por dengue

Este é o maior número de mortes já reportado pelo estado em um único ano, ultrapassando os 98 óbitos de 2023