keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Policial da reserva deu entrevista após matar esposa em Itapema

Luiz Fernando Lopes falou com a reportagem do portal Visor Notícias no mesmo dia em que matou a esposa, Karla Silva de Sá Lopes, 28 anos, com um tiro no pescoço.

O policial da reserva, Luiz Fernando Lopes, confessou ter assassinado a esposa, Karla Silva de Sá Lopes, 28 anos, com um tiro no pescoço. No começo da noite desta quinta-feira, 7, ele se entregou no quartel da PM em Itapema. Dali, foi levado para a DIC (Delegacia de Investigações Criminais) de Balneáiro Camboriú. Luiz Fernando se mostrou uma pessoa fria, capaz de conceder entrevista em busca do paradeiro da mulher, mesmo sabendo que ela já estava morta. 

Lopes conversou por telefone com a reportagem do Visor Notícias com bastante tranquilidade. Durante quase três minutos de conversa ele sustentou que a mulher havia saído para caminhar entre 7h30 e 8h30. Informou que havia ligado para hospitais e bombeiros em busca de notícias. Tentamos contato com ele nesta manhã, via fone e watts app, sem sucesso. 

Durante a tarde ele se apresentou no quartel da PM em Itapema. Lopes indicou aos policiais o local onde havia enterrado o corpo de Karla, na praia de Taquaras, em Balneário Camboriú. De lá foi levado para prestar depoimento na DIC e está detido no comando da PM de Balneário Camboriú. 

O caso está resolvido. Nesta sexta-feira, 8, às 10h, representantes da PM e da Polícia Civil apresentarão os detalhes do caso à imprensa. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

SC tem 80% dos assassinatos e solucionados superando índices Globais

O objetivo é que até 2026 a marca de 89% dos homicídios sejam esclarecidos

Segurança

Polícia investiga fraude em licitação de R$ 5 milhões em Mafra

A operação ''Post Factum'' investiga irregularidades em uma dispensa de licitação ocorrida em 2023, que envolve a compra de agasalhos para detentos

Segurança

Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa em MT

O alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido

Segurança

Adolescente não resiste a afogamento e morre em praia de Navegantes

Socorristas tentaram reanimar o adolescente por mais de uma hora antes de declarar o óbito

Mais notícias

Segurança

SC tem 80% dos assassinatos e solucionados superando índices Globais

O objetivo é que até 2026 a marca de 89% dos homicídios sejam esclarecidos