keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil prende dupla que arrombava bancos no norte de SC

os suspeitos entraram na agência durante o dia e trocaram a fechadura da porta de acesso ao interior, fazendo com que quem olhasse de fora não percebesse nada de anormal na agência

fort doa r4 68 mil do troco solidario para apae de porto belo 1549311476 Visor Notícias

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Joinville, visando combater os arrombamentos em caixas eletrônicos, após realizar diligências, prendeu dois homens em flagrante em uma agência bancária, localizada no bairro Iririú, na noite do último, sábado, 12, naquela cidade, no Norte do Estado. 

De acordo com a Polícia, no momento da ação, os autores tentaram se esconder em um banheiro da agência. “Cabe destacar a peculiaridade da ação, visto a organização e estrutura dos criminosos, pois os suspeitos entraram na agência durante o dia e trocaram a fechadura da porta de acesso ao interior, fazendo com que quem olhasse de fora não percebesse nada de anormal na agência. Mostrando assim grande habilidade na realização desses crimes”, explica um policial.

 Segundo o policial, foi apreendido o material utilizado no arrombamento, além de celulares e outros objetos. “Esse tipo de crime além de lesar o próprio banco, acaba colocando em risco pessoas que moram próximo das agências, assim como traz transtornos para população, que fica impedida de utilizar os terminais da rede bancária por certo tempo”, afirma.

 A Divisão de Investigação contou com o apoio de policiais militares e de Agentes da Delegacia de Homicídios.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

SC tem maior taxa de policiais mortos em serviço do Sul do Brasil

O relatório foi divulgado na última terça-feira (16)

Segurança

Bombeiros atendem 171 pessoas em 67 cidades durante chuvas em SC

Grande Florianópolis foi a região de SC mais afetada

Segurança

Andarilho sobe em passarela da BR-101 e leva choque em fiação

Bombeiros e PMs resgataram a vítima de cima da estrutura

Segurança

Ladrão leva soco e quase atropela comparsa na fuga

Fato ocorreu na noite desta terça-feira (16), no centro de Penha

Mais notícias

Economia

Relatório aponta que mudanças climáticas podem intensificar a pobreza no mundo

Recordes de ondas de calor, inundações severas e incêndios florestais intensos, exacerbados pelo aquecimento global, podem custar caro

Animal

Caramujo-africano do tamanho de um pé é encontrado em Criciúma

Ao encontrar, a população deve matá-lo, queimá-lo e enterrá-lo, usando sempre luvas de proteção para evitar qualquer contato direto