keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia apreende 440 quilos de maconha na BR-101

O condutor parou o veículo, trocou tiros com os policiais e conseguiu fugir para a vegetação, não sendo mais localizado.

 

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Militar e Receita Federal apreendeu na noite de ontem (quarta), na BR 101 em Barra Velha, 440 kg de maconha e 970 gramas de haxixe. A droga estava no porta-malas e banco traseiro de um Peugeot/408, com registro de furto/roubo em Porto Alegre/RS.

O condutor do automóvel não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Ele ainda tentou escapar por uma rua que passa atrás da Unidade Operacional de Barra Velha, mas não conseguiu porque a rua foi fechada há cerca de um mês. O condutor parou o veículo, trocou tiros com os policiais e conseguiu fugir para a vegetação, não sendo mais localizado.

No entanto, um homem de 42 anos, motorista de um Renault/Logan placas de São José/SC que fazia o serviço de “batedor” para o Peugeot, foi abordado e preso em flagrante pelo tráfico de drogas. Segundo ele, maconha vinha da região da fronteira com o Paraguai e teria como destino a grande Florianópolis. O envolvido, a droga e s dois veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Barra Velha.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de assassinar enfermeiro em SC é preso com alucinógenos e armas

Homicídio ocorreu no dia 29 de março em Balneário Barra do Sul

Segurança

Acidente de trânsito deixa vítima presa as ferragens em BC

O caso ocorreu nesta manhã de quinta-feira (25)

Segurança

Jovem tem morte cerebral após se pendurar em carro para impedir que ex a deixasse

Um ato de amor e desespero acabou em tragédia; Débora está internada entre a vida e a morte em Joinville

Segurança

Homem é preso ao atirar com rifle em vizinhos que queimavam lixo em Blumenau

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (24), no bairro Fortaleza Alta

Mais notícias

Saúde

Blumenau registra três novas mortes por dengue

As vítimas recentes incluem duas mulheres, de 34 e 76 anos, e um homem de 80 anos