keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM prende três pessoas por tráfico em Balneário Camboriú

A abordagem de um veículo na Barreira de Trânsito da Avenida das Flores, terminou com a prisão de três homens por tráfico de drogas, por volta das 16h30 deste sábado, 30.

Policiais militares de Balneário Camboriú prenderam três pessoas por tráfico. A guarnição abordou o veículo I/AUDI A4 2.0T placas MKC-9799 de Curitiba-PR, e quando solicitou a documentação ao motorista, identificado como Guilherme Mendes Felipe de Souza, este entregou a habilitação de seu amigo Gustavo Antonio de Oliveira Mota, que estava no interior do veículo juntamente com Andre Ricardo Chaves Santos.

Ao mentir, dizendo que a habilitação seria a sua, foi ordenado os ocupantes saíssem do automóvel, sendo realizados os procedimentos de busca pessoal e veicular. No interior o veículo foi encontrado embaixo do banco do motorista, uma caixa preta com 11 (onze) porções de cocaína, mais uma porção de maconha, 09 (nove) micropontos de LSD e R$ 30,00 reais em espécie.

Ao serem questionados se poderia haver mais drogas no carro, eles informaram que não, porém, como mentiram desde o início, foi acionada a guarnição do K9 para realizar a busca com o cão farejador. O cão Yankee apontou o lado esquerdo do interior do porta malas, foi verificado, entre a forração e a lataria do veículo, outro torrão de maconha pesando aproximadamente 100 gramas.

Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e toda a droga e o carro foram apreendidos para os procedimentos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Parados na BR-101 há quase 48 horas, motoristas recebem auxílio da PRF em Palhoça

São mais de 15 km de congestionamento desde que uma pedra caiu na rodovia no sábado (13)

Segurança

Itapema receberá nove Bombeiros Militares

Região do 13º BBM contará com 44 novos profissionais

Segurança

Reviravolta! ‘Pó branco’ para eliminar mato é confundido com cocaína e morador de BC acaba na cadeia por 20 dias

Homem foi abordado com "Roundup", um herbicida usado para eliminação de ervas daninhas

Mais notícias

Tempo

VÍDEO: Chuva intensa preocupa para as próximas horas

Alerta do Inmet prevê grandes acumulados até a tarde de terça-feira