keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM de Porto Belo e Bombinhas prende duas quadrilhas que furtavam casas de turistas

Prisões ocorreram em Porto Belo durante a tarde e também a noite. Um dos grupos era estava em um gol com placas de Camboriú

Nesta sexta-feira, 19, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas efetuou a prisão de sete pessoas integrantes de dois grupos diferentes que estavam efetuando diversos furtos na região. O primeiro grupo foi preso durante a tarde, após as guarnições receberem a informação de furto à residência em Bombinhas, de onde foram subtraídos um veículo siena e vários outros objetos. A guarnição da barreira de Porto Belo visualizou o veículo, que logo à frente foi abandonado, tendo o condutor fugido para a mata.

Durante as buscas ao homem, percebeu-se um gol com placas de Camboriú, com três ocupantes em atitude suspeita no local, que se aproximou da mata e efetuou o resgate. As guarnições abordaram o gol, tendo o homem resgatado confessado o crime, com as quatro pessoas, três homens e uma mulher, sendo presas.

O segundo grupo foi preso durante a noite, após a Polícia Militar receber informações da Rede de Vizinhos de que três homens em um veículo Veloster preto teriam furtado diversos objetos de um apartamento na rua Parati, em Bombinhas.

As guarnições iniciaram as buscas, quando locarizam o veículo e os três ocupantes. No interior do carro haviam diversos objetos oriundos dos diversos furtos cometidos pelos criminosos. Na delegacia, compareceram diversas vítimas, dentre elas alguns argentinos, que reconheceram seus pertences.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia

Segurança

Homem é preso por incendiar apartamento da ex em Florianópolis

O crime ocorreu em 31 de março no bairro Trindade

Mais notícias

Geral

Professora grampeia bilhete na camiseta de criança de cinco anos no RJ

Secretaria de Educação apura o caso e professora foi afastada

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira