keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Passageiros passaram a madrugada ilhados em ônibus da Praiana

Veículo estragou em frente ao Balneário Shopping na madrugada desta quinta-feira. Socorro chegou por volta das 4h quando a água começou a baixar

jovem de 18 anos morre por meningite em santa catarina 1554808918 Visor Notícias

Um grupo de passageiros passou quatro horas ilhados em um ônibus da viação Praiana. O caso ocorreu em Balneário Camboriú durante a forte chuva que atingiu a região. O veículo fazia a linha Areias/Santa Regina. O motorista tentava atravessar a região do Balneário Shopping quando o motor desligou. 

Motorista e cobrador acionaram o Corpo de Bombeiros, que naquele momento estava sobrecarregado devido a tantas ocorrências. O socorro só chegou por volta das 4h da manhã quando a água começou a escoar. 

 

Com informações do portal Click Camboriú

 

 

Amoradora de Camboriú Kelly Fashionssilva pegou o Praiana por volta da meia-noite, em frente a prefeitura de Balneário Camboriú. O objetivo era chegar até o bairro Santa Regina, mas devido às fortes chuvas desta quarta-feira (10), o máximo que conseguiu chegar foi até o Balneário Shopping, no bairro dos Estados.

Com a rua completamente alagada, o ônibus morreu e parou de funcionar. Sem saída, ilhados, restou pedir ajuda para o Corpo de Bombeiros. Porém, os bombeiros estavam recebendo tantos chamados por causa das chuvas, que eles só compareceram após uma passageira idosa passar mal.

O caminhão dos bombeiros não conseguiu entrar na rua, mas um bombeiro foi a pé até o ônibus e tranquilizou os passageiros, informando que melhor seria esperar no ônibus, pois a cidade toda estava alagada. “A água era tanta, que sentíamos que o ônibus boiava”, conta Kelly.

O resgate chegou às 4 horas, após a água baixar um pouco. O ônibus foi guinchado até uma parte seca. “Saímos em segurança e nos levaram ate nossos bairros”, relata a passageira.

O motorista e cobrador do praiana fizeram questão de zelar pela segurança dos passageiros. “Gostaria de parabenizar o motorista e cobrador do Praiana linha Areias via Santa Regina. Eles permaneceram conosco até nos trazer. Éramos 15 pessoas mas no final restaram 12 incluindo motorista e cobrador”, finalizou Kelly.

 
 

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

IMA divulga relatório de balneabilidade referente à semana de 26 de fevereiro a 1º de março

Nos 238 pontos monitorados pelo Instituto no litoral catarinense, 170 estão próprios para banho

Cidades

Após bom resultado em Itapema e BC, Governo de SC autoriza compra de 10 motolâncias para Florianópolis e Palhoça

Tecnico de enfermagem é quem pilota a moto e realiza o socorro rápido, antes da chegada das ambulâncias

Cidades

Draga holandesa retorna de Itajaí e dá início a segunda etapa do engordamento da praia em Jurerê Tradicional

Alargamento da praia de Jurerê será o maior já feito em Florianópolis e terá 3,38 km de obras- tanto a parte internacional quanto tradicional

Cidades

Vereador Alexandre Xepa prevê a demolição de imóveis abandonados em Itapema

Se aprovada, a medida permitirá que o município tome medidas concretas, incluindo a demolição, quando necessário, e posterior cobrança dos custos aos proprietários

Cidades

Balcão da Cidadania inicia atendimentos à população na Câmara de Itapema

Primeiro serviço disponível foi para a emissão de carteira de identidade, feita pelo Legislativo em parceria com a Polícia Científica de Santa Catarina

Mais notícias

Segurança

Recém-nascida é encontrada morta e sem um dos pés em saco de lixo revirado por cachorros no PR

IML está tentando identificar novas informações sobre o bebê, por meio de exames de DNA e corpo e delito