keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Negro a vapor e Tape Vox comandam o palco do Didge neste final de semana

Quem começa a festa, na sexta-feira, 11, é a banda Negro a Vapor, que vai apresentar um show com o melhor do reggae, e no sábado, 12, é a vez do quarteto Tape Vox, com um repertório recheado dos clássicos que marcaram as décadas de 50 a 80.

Uma mescla do melhor do reggae rock e do classic rock vai invadir o palco do Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú neste final de semana. Quem começa a festa, na sexta-feira, 11, é a banda Negro a Vapor, que vai apresentar um show com o melhor do reggae, e no sábado, 12, é a vez do quarteto Tape Vox, com um repertório recheado dos clássicos que marcaram as décadas de 50 a 80.

A Negro a Vapor completa 10 anos em 2017, com influência de vários ritmos, mas com o espírito do reggae rock na veia. Com um ritmo contagiante, o grupo de Itapema apresentará canções que marcaram época, de artistas como: O Rappa, Ponto de Equilíbrio, Natiruts, Bob Marley, além de um momento para as canções autorais, todas com um ritmo alegre e contagiante, trazendo mensagens de paz e harmonia.

Já o quarteto Tape Vox promete colocar o público para dançar e cantar junto com uma roupagem singular de clássicos do rock que marcaram época, como Elvis Presley, The Beatles, Ray Charles, The Rolling Stones, Creedence, The Cure, e muito mais. O grupo é formado por Jonny Radtke, Leandro Marochi, Jairo Adriano e Ney Gomes. Entre os destaques da apresentação, estão os solos de violino e as vozes marcantes que compõem a banda.

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Cantora Simone Mendes se apresenta hoje no Festival do Mar em Bombinhas

Confira as atrações do evento, que vai até domingo (21)

Cultura e Lazer

Em grande fase, Simone Mendes se apresenta no Festival do Mar nesta quinta-feira

Simone é uma das cantoras mais populares do Brasil, com 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Cultura e Lazer

Itapema comemora 62 anos com show de Rick e Renner na Praça da Paz

O show gratuito será realizado no domingo (21) e será aberto pelo cantor Nego Joe

Cultura e Lazer

Conheça uma das maiores tirolesas das Américas que cruza os céus de cidade do RS

Construída no município de Feliz, a 84 km de Porto Alegre, a tirolesa passa por cima das casas da cidade de 13,7 mil habitantes

Mais notícias

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes