Polícia

Incidente causa pânico no Balneário Shopping

Foto: Divulgação

Um incidente na tarde desta quarta-feira, 10, causou pânico nos clientes e funcionários do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. Por volta das 17h20, começaram a circular áudios de pessoas solicitando a presença da polícia dando conta de que havia um homem armado e disparo de arma de fogo no local. Em outro áudio, a informação era de que havia um vazamento de gás. A segunda hipótese foi confirmada minutos depois pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Um frequentador que estava no local relatou que houve corre corre e desespero no momento do incidente. Segundo ele, muitas pessoas entraram dentro das lojas para se esconder, principalmente pelas informações desencontradas. Informações ainda não confirmadas são de que houve um vazamento em uma máquina de refrigerantes. Como o shopping estava lotado houve o tumulto.

Confira a nota do Balneário Shopping sobre o caso

Esclarecendo questionamentos, informamos que o shopping está funcionando normalmente e que na tarde desta quarta-feira (10) a mangueira da máquina de refrigerante de uma das operações da Praça de Alimentação do shopping se desprendeu, ocasionando um rápido barulho. O problema foi imediatamente corrigido pelo lojista e a operação está funcionando normalmente, não causando nenhum dano.