keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Frente fria causa temporais e ventos de até 90km/h

O primeiro fim de semana do verão 2017/2018 será marcado por muita chuva na Região Sul do Brasil.

foragido desde de 2016 por estuprar as tres filhas e preso em itajai 1554124639 Visor Notícias

A passagem de uma nova frente fria e a intensificação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai espalham nuvens carregadas por toda a Região. Há risco de temporais nos três estados, mas a maior preocupação é com o excesso de chuva esperado para o Paraná, que poderá causar danos neste fim de semana inclusive sobre a Grande Curitiba.

Frente fria chega neste sábado
A nova frente fria começa a avançar pelo litoral do Rio Grande do Sul neste sábado e é reforçada pelas áreas de instabilidade que já provocam muita chuva entre o Paraguai e o norte da Argentina. No Sul do Brasil, há risco de chuva forte, raios e ventania no decorrer do sábado. As rajadas de vento podem alcançar até 90 km/h e não se pode descartar o risco de granizo.

Nuvens carregadas se espalham durante o sábado por todo o Sul do Brasil e provocam temporais no decorrer do dia. No centro-oeste e no sul do Rio Grande do Sul deve chover quase o dia todo. Em Porto Alegre e nas demais áreas gaúchas, a chuva ganha força durante a tarde e se prolonga pela noite.

Na maioria das áreas de Santa Catarina e do Paraná, a chuva começa na madrugada ou pela manhã, mas o risco de temporais é maior durante a tarde e à noite. No leste dos estados, incluindo as praias, a Grande Curitiba e a Grande Florianópolis, as pancadas de chuva devem começar durante a tarde e também podem ser fortes.

Com informações do Clima Tempo

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Professora grampeia bilhete na camiseta de criança de cinco anos no RJ

Secretaria de Educação apura o caso e professora foi afastada

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve

Geral

Casais já podem se inscrever gratuitamente para o casamento coletivo de Itajaí

Iniciativa faz parte das festividades em celebração aos 164 anos da cidade

Geral

Morre o filósofo Newton da Costa, referência em lógica

Costa foi professor da UFSC e atualmente morava em Florianópolis

Mais notícias