keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Ciclistas de Itapema conquistam bons resultados na Copa Master de Estrada 2018

Destaque para Frank Sinatra Deluvino, que conquistou o segundo lugar na categoria máster A2 e Catiane Pereira que ficou em terceiro lugar na categoria máster feminina.

A equipe de ciclismo de Itapema participou no último final de semana da tradicional Copa Master de Estrada 2018, em Joinville e conquistou importantes resultados. Destaque para Frank Sinatra Deluvino, que conquistou o segundo lugar na categoria máster A2 e Catiane Pereira que ficou em terceiro lugar na categoria máster feminina.

Mais uma vez Frank Sinatra Deluvino se destacou, após a 4ª colocação na 1ª etapa no sábado (10), que foi um Contra Relógio Individual (CRI) de 11 km. O ciclista conseguiu ficar em 2º lugar na etapa de circuito no domingo (11). Na somatória dos tempos Frank conquistou a vice colocação geral na categoria máster A2 apenas dezoito segundos atrás do campeão.

 

Entretanto quem obteve o maior destaque foi Catiane Pereira, extremamente regular, terminando com o 3º lugar na 1ª etapa de CRI e em 5º lugar na 2º etapa de circuito, cruzando compacta com o pelotão. No geral, ficou com a 3ª posição da categoria máster feminina.

 

A última etapa marcou a disputa por melhores posições no ranking nacional, os ciclistas Marcio João Serpa (Master B1) e Leomar da Silva (Master A2) melhoraram suas colocações na geral do CRI para o Circuito, saindo da 11º e 12º colocação para a 8º e 9º colocação geral em suas categorias respectivamente. Já Sergio Jose Reis (Master B1) que tinha o 6º melhor tempo no CRI, teve um furo de camara e perdeu a possibilidade de pódio, terminando na 15º colocação geral.

 

A desistência do ciclista Jose Augusto por fortes dores abdominais antes da largada do CRI deixou a equipe preocupada, o atleta retornou para Itapema para exames e passa bem aguardando os resultados para o diagnostico. Já o abandono de Paulo Cezar De Sordi devido a problemas mecânicos aconteceu no inicio da 2º etapa.

Após o fim da temporada 2017, a equipe itapemense ficou um período de recesso, e mesmo com apenas um mês e meio de treinamento para a Copa Master de estrada, os resultados obtidos foram satisfatórios.

O próximo compromisso do time máster de estrada vai ser novamente em Joinville, o 51º Circuito do Boa Vista no dia 3 de março que também é valido pelo ranking nacional.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

São Paulo demite o técnico Thiago Carpini

O treinador comandou o time paulista em 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas

Esportes

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

O evento espera reunir mais de 500 atletas de diversas faixas etárias, desde os 10 até os maiores de 55 anos, nas categorias masculina e feminina

Esportes

Sorteio define os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Clubes que jogam a Libertadores da América irão entrar nesta fase da competição

Esportes

Surfista de Navegantes promove rifa para competir na Taça Brasil

Dérek Adriano vai competir em Porto de Galinhas (PE) a partir de segunda-feira (22)

Mais notícias

Segurança

Criança é perfurada com agulha potencialmente contaminada com sífilis na PA de Barra Velha

A menina de oito anos aguardava a mãe fazer raio-x quando o acidente ocorreu; agora deverá tratamento de 28 dias, e acompanhamento de seis meses

Segurança

Abrigo fechado na capital não tinha comida para as crianças e adolescentes

O abrigo, que depende exclusivamente de recursos municipais, contava com 20 vagas, das quais apenas oito estavam ocupadas