keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Chrystian Borba é campeão sul-americano de waveski

Em condições épicas, água muito gelada e variação de tamanho do mar (que foi de 2,5 a 0,5 metros) e muito frio, conquistou a medalha de ouro.

O atleta de Barra Velha, Chrystian Borba, é campeão sul-americano de waveski. Ele venceu sua categoria na gelada Mar Del Plata, na Argentina. Em condições extremas, com água muito gelada e variação de tamanho das ondas, que variaram de 2,5 a 0,5 metros e muito frio, ele conquistou a medalha de ouro. Waveski Surfing é um esporte de aventura que combina a prática do caiaque com a performance do surf. Índice

O atleta ressumiu o título falando do trabalho árduo de 2017. Todo esforço valeu apena, foi um ano de muito trabalho e dedicação. Enalteceu o incondicional apoio de seu patrocinador oficial Sulmar Pescados e demais patrocinadores ForFitnes, programa Bolsa Atleta, e, sobretudo, da Prefeitura Municipal, e demais apoiadores que auxiliaram nesta viagem (amigo Naborzinho, Seu Samir Matar, Santos e Negócios e supermercado Linomar) sem tais incentivos certamente essa conquista não seria possível!!

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema irá disputar provas em Joinville e Curitiba

As competições são válidas para o Ranking Brasileiro de Estrada, classe 4

Esportes

Costa Esmeralda Trail é a próxima corrida do Porto Belo Outlet Premium no mês de junho

O evento terá percursos de 5km, 12km, 25km e 45km, além de um desafio que soma 82km

Mais notícias

Saúde

SC inicia debate sobre programa voltado a pessoas com epidermólise bolhosa

O projeto visa facilitar o atendimento e melhorar a vida de pacientes com a doença rara

Famosos

Morre tecladista de Nenhum de Nós após uma batalha contra o câncer

João Vicenti, de 58 anos, deixa uma multidão de fãs do rock gaúcho