keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Atleta representa Camboriú em prova de mountain bike com mais de 200 competidores

Silvana Cardoso de Alcântara disputa no domingo a categoria Pró, com percurso de 58 km

A ciclista Silvana Cardoso de Alcântara, de Camboriú, irá participar da abertura do RK Catarinense de Marathon nesse domingo, dia 18. A atleta competirá na categoria Pró, com percurso de 58 km. A prova, organizada pela Federação Catarinense de Ciclismo, será realizada em Balneário Piçarras e reunirá mais de 200 competidores – em vários segmentos.
 
“Estou treinando todos os dias. Não nego a ansiedade para essa prova, mas mantenho a fé. A meta é conquistar uma boa colocação e, assim, bem representar Camboriú. Minha expectativa é alcançar o pódio e trazer o troféu para casa na minha categoria”, compartilha Silvana.  
 
Competições futuras
O ano mal começou e a ciclista já se prepara para três outras competições. No dia 25 de fevereiro, Silvana irá disputar o pódio na Copa Free Force de Mountain Bike. A prova será realizada em Camboriú, com partida na Cascata do Encanto. Em março, ela competirá o 51° Circuito do Boa Vista Tupy, em Joinville. Já no dia 14 de abril, Silvana participa do campeonato Itapema MTB Fest 2018.

Outras informações e entrevistas:
Silvana Cardoso de Alcântara, ciclista de mountain bike: (47) 9 9212-2230 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Esportes

São Paulo demite o técnico Thiago Carpini

O treinador comandou o time paulista em 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas

Esportes

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

O evento espera reunir mais de 500 atletas de diversas faixas etárias, desde os 10 até os maiores de 55 anos, nas categorias masculina e feminina

Esportes

Sorteio define os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Clubes que jogam a Libertadores da América irão entrar nesta fase da competição

Mais notícias

Inusitado

Cidade de SC usa superdrones na luta contra infestação de maruim

Esses drones são equipados para dispersar um controlador biológico que altera o pH dos ovos dos mosquitos, impedindo novos nascimentos.