keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Alimentos arrecadados durante Pelada dos Amigos são entregues em Camboriú

Duas toneladas de alimentos não perecíveis foram entregues ao Lar da Terceira Idade Padre Antônio Dias

trio e preso pela prf apos furto no outlet porto belo 1554502496 Visor Notícias

 
Duas toneladas de alimentos não perecíveis foram entregues ao Lar da Terceira Idade Padre Antônio Dias, em Camboriú, e ao Lar dos Idosos 5ª Avenida, em Balneário Camboriú. Um terço do total arrecadado também foi destinado ao HCC

As duas toneladas de alimentos não perecíveis arrecadas durante a Pelada dos Amigos, realizada no dia 29 de dezembro do último ano, foram entregues na tarde desta segunda-feira, dia 8. Os alimentos foram divididos entre o Lar da Terceira Idade Padre Antônio Dias e o Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), no município, e o Lar dos Idosos 5ª Avenida, em Balneário Camboriú. O jogador Edilson Capetinha – ex-atacante do Vasco da Gama, Flamengo, Corinthians e seleção brasileira – participou da entrega dos donativos.
 
“Arrecadamos mais do que o esperado e poderemos ajudar quem precisa. Vimos nos olhares dos idosos, principalmente, a gratidão como resposta a esse gesto”, comenta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen. “Devemos valorizar a participação dos nossos moradores, já que, graças a eles, isso tudo foi possível. Quem foi até o estádio, encheu a arquibancada e fez bonito na hora do torcer, é o principal responsável por essa ação”, completa.
 
Edilson Capetinha acredita que jogos como esse trazem vários benefícios para a população e não esconde a vontade de participar de outras partidas futuramente. “Nós jogadores ficamos lisonjeados em participar desse tipo de evento. É uma honra saber que estamos proporcionando, além de um bom momento para as pessoas, auxílio àqueles que necessitam”, reforça. 
 
A Pelada dos Amigos trouxe ao campo do estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, nomes como Denilson, Aldair, Diego Tardelli, Amaral, Jr. Baiano, Rafinha, além do cantor sertanejo Valentim e do ex-pugilista Popó. Segundo o organizador do evento, Eduardo Voltolini Faigel, o Dado, o intuito é repetir a Pelada no final deste ano. “Queremos realizar uma nova edição do jogo, com novos nomes, e poder duplicar o que foi arrecadado”, enfatiza. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave